Brasileirão Série A
03 Julho, 21:30
Bragantino entra nesse jogo saindo de um resultado sem vitória de 1-1 (Série A) vs o Cuiabá.
Nessa partida, o Bragantino teve 66% de posse de bola e 15 finalizações com 5 marcações. O artilheiro do Bragantino foi Helinho (42'). o Cuiaba teve 5 finalizações com 2 delas no alvo. Derik Lacerda (33') marcou para o Cuiabá.
Bragantino está levando alguns gols recentemente, entretanto o clube também tem finalizado com sucesso algumas vezes. Analisando seus 6 jogos passados, o Bragantino levou um total de 6 destes gols, simultaneamente conseguiram marcar em 6 destas partidas.
Chegando nessa disputa, o Bragantino está invicto nos últimos 2 jogos em casa.
Atlético-GO na última vez em que se encontraram, Atlético-GO empatou 1-1 em disputa da Série A com o Atlético-MG.
Nessa partida, o Atlético-GO teve 32% de posse de bola e 12 chutes a gol com 6 marcações. O artilheiro do Atlético-GO foi Luiz Fernando (11'). Do oputro lado, o Atletico MG teve 15 chutes a gol com 6 delas sendo bem sucedidas. Paulinho (23') fez o gol do Atlético-MG.
Anderson Gomes do Atlético-GO conseguiu encontrar um caminho para o gol 7 vezes no curso de seus mais recentes seis jogos. O total de gols que foram sofridos durante nos mesmo jogos chega a 6.
Os resultados dos jogos anteriores mostram que o Atlético-GO:
Olhando para seus últimos encontros frente a frente, voltando desde 11/10/2020 nos diz que o Bragantino ganhou 4 destas partidas, o Atlético-GO 2 e com um total de 0 partidas empatadas.
No geral, 14 gols foram registrados nestes jogos, com 10 para o Leão da Zona e 4 do Dragão. Isso é, uma média de gols por partida de 2.33.
A última disputa entre estes times foi no jogo: Série A 21 no dia 06/08/2022 que terminou no placar de Atlético-GO 2-1 Bragantino.
Naquela partida, Atlético-GO teve 43% de posse e 11 finalizações com 4 gols. Os gols foram marcados por: Marlon Freitas (52') e Diego Churín (60').
E do outro lado, Bragantino conseguiu 21 finalizações com 6 conversões. Luan Cândido (86') foi quem marcou.
A partida foi apitada por Marielson Silva.
O técnico do Bragantino, Pedro Caixinha, está com o time completo, sem nenhuma preocupação física chegando neste encontro, graças a um time completamente saudável a ser escalado. Henry Mosquera não entrará em campo por estar suspenso.
Sendo um time inteiramente saudável e a ser selecionado, o técnico Anderson Gomes do time Atlético-GO não trás preocupações físicas a serem reportadas antes dessa disputa.
Analisando ambos os times, sentimos que o Bragantino conseguirá marcar mais de um gol no time do Atlético-GO, estes que podem não achar muito fácil de furar a defesa alheia. Nós então acreditamos que teremos um 2-0 para o Bragantino. Um embate com uma vitória bem sólida ao final dos 90 minutos.