Premier League
05 Dezembro, 17:15
O Bournemouth está pressionando para repetir o placar do último jogo: 2-4 (Premier League) contra o Wolverhampton Wanderers.
Nesta partida, o Bournemouth teve 40% de posse de bola e 12 chutes a gol, com 8 bem-sucedidos. Para o Bournemouth, os gols saíram dos pés de Justin Kluivert (3', 18', 74') e Milos Kerkez (8'). O Wolverhampton Wanderers conseguiu 10 chutes a gol, com 3 deles acertados. Jorgen Strand Larsen (5', 69') marcou para o Wolverhampton Wanderers.
As partidas do Bournemouth têm sido eletrizantes recentemente, com gols como característica comum. Durante as últimas seis partidas, um total de 21 gols foram marcados por ambos os lados (uma média de 3,5 gols por jogo), com 12 deles marcados pelo Bournemouth.
Chegando a esta partida, o Bournemouth não tinha saído com uma vitória em campo contra o Tottenham Hotspur em seus últimos 2 encontros.
A última vez que voltaram, o Tottenham Hotspur empatou por 1 a 1 em um jogo da Premier League com o Fulham.
Nesta rodada, o Tottenham Hotspur teve 51% de posse de bola e 8 chutes a gol, com 3 bem-sucedidos. O homem no gol do Tottenham Hotspur foi Brennan Johnson (54'). O Fulham teve 14 chutes a gol, com 6 deles bem-sucedidos. Tom Cairney (67') marcou para o Fulham.
Provando sua exibição de alta pontuação, houve gols 24 vezes nos últimos seis encontros em que o Tottenham Hotspur jogou, sofrendo uma média de 4 gols por jogo. Seus oponentes conseguiram registrar 9 gols no total. No entanto, ainda não se sabe se (ou não) esse padrão de formação pode ser sustentado nesta próxima partida.
Chegando a esta competição, o Tottenham Hotspur não perdeu para o Bournemouth quando jogou fora de casa em seus últimos 3 jogos da liga.
Revisando seus resultados mais recentes, de 30/11/2019, podemos ver que o Bournemouth venceu 1 desses jogos, o Tottenham Hotspur 4 e com um total de 1 jogo empatado.
Um total de 21 gols foram marcados neste período, com 8 para o The Cherries e 13 marcados pelo Spurs. Uma média de gols por jogo de 3,5.
O último encontro entre esses momentos foi no jogo da Premier League 20 em 31/12/2023, que terminou com o resultado Tottenham Hotspur 3-1 Bournemouth.
Naquele dia, o Tottenham Hotspur teve 51% de posse de bola e 12 chutes a gol com 6 gols. Gols marcados por: Pape Matar Sarr (9'), Heung-min Son (71') e Richarlison (80').
E do outro lado, o Bournemouth teve 24 tentativas de gol com 4 especiais. Alex Scott (84') foi o artilheiro do tempo.
A partida foi arbitrada por Simon Hooper.
Os Cherries provavelmente escalarão uma formação 4-2-3-1 para este confronto com Kepa Arrizabalaga, Adam Smith, Ilya Zabarnyi, Dean Donny Huijsen, Milos Kerkez, Ryan Christie, Tyler Adams, Antoine Semenyo, Justin Kluivert, Marcus Tavernier e Evanilson.
O técnico do Tottenham Hotspur, Ange Postecoglou, tem algumas preocupações físicas sobre seus jogadores. Wilson Odobert, Guglielmo Vicario, Mikey Moore, Cristian Romero, Richarlison e Micky van de Ven fornecem exatamente isso.
Com base em nossas previsões, entendemos que o Spurs (possivelmente) optará por uma formação 4-3-3 com Fraser Forster, Pedro Porro, Ben Davies, Radu Dragusin, Destiny Udogie, Pape Sarr, Yves Bissouma, James Maddison, Dejan Kulusevski, Dominic Solanke e Heung-Min Son.
O Tottenham Hotspur provavelmente terá a maioria da posse de bola e conversão de gols neste jogo. Em contraste, o Bournemouth não será facilmente marcado a seu favor, mas prevemos que eles serão perigosos o suficiente para marcar um gol. Portanto, prevemos um resultado confortável de 1 a 3, com o Tottenham Hotspur mantendo uma boa liderança no final da partida.