Premier League
01 Fevereiro, 12:00
O Bournemouth espera levar a melhor sobre o Nottingham Forest novamente após a vitória por 5 a 0 na Premier League sobre o Nottingham Forest.
Naquela partida, o Bournemouth teve 51% de posse de bola e 15 chutes a gol, com 10 no alvo. Para o Bournemouth, os maiores artilheiros foram Justin Kluivert (9'), Dango Ouattara (55', 61', 87') e Antoine Semenyo (91'). O Nottingham Forest teve 18 chutes a gol, com 4 deles no alvo.
As partidas com o Bournemouth provaram ser um evento divertido recentemente, com gols vindo de todas as direções, um espetáculo. Nos últimos 6 confrontos, um total de 25 gols foram marcados por ambos os times (uma média de 4,17 gols por jogo), com 19 deles marcados pelo Bournemouth. Esse tipo de tendência pode não continuar aqui.
Resultados anteriores mostram que o Bournemouth:
Desde que foi derrotado pelo PSV Eindhoven na Liga dos Campeões, o Liverpool tentará virar o jogo desta vez.
Nesta partida, o Liverpool teve 47% de posse de bola e 9 chutes a gol, com 5 no alvo. Para o Liverpool, os gols foram marcados por Cody Gakpo (28') e Harvey Elliott (40'). O PSV teve 12 chutes a gol, com 5 deles sendo bem-sucedidos. Johan Bakayoko (35'), Ismael Saibari (45') e Ricardo Pepi (45') marcaram para o PSV Eindhoven.
Em seus últimos 6 encontros, o Liverpool marcou 14 gols. O Liverpool também conseguiu marcar um gol em todos esses jogos. Nesses jogos, eles sofreram 3 gols na rede.
Entrando neste jogo, o Liverpool está invicto em seus últimos 13 jogos fora de casa. Que sequência de forma.
Uma rápida olhada em seus últimos resultados cara a cara, voltando para 27/08/2022, nos diz que o Bournemouth venceu 1 desses jogos, o Liverpool 5, e com um total de 0 empates.
Houve muitos gols marcados nesses jogos, 24 no total, e uma média de 4 gols por jogo.
O encontro mais recente entre essas equipes foi no jogo da Premier League 5 em 21/09/2024, que terminou em Liverpool 3-0 Bournemouth.
Naquele dia, o Liverpool teve 59% de posse de bola e 19 chutes a gol com 13 gols. Gols marcados por: Luis Díaz (26', 28') e Darwin Núñez (37').
O Bournemouth conseguiu 19 tentativas de gol com 6 conversões.
Partida arbitrada por Tony Harrington.
Adam Smith, Marcos Senesi, Luis Sinisterra, Julián Araujo, James Hill, Evanilson, Alex Scott e Enes Ünal não estarão disponíveis para a partida contra o Bournemouth e o técnico Andoni Iraola.
Em nossa opinião, o The Cherries deve escalar uma formação 4-2-3-1 para este confronto com Kepa Arrizabalaga, Lewis Cook, Ilya Zabarnyi, Dean Donny Huijsen, Milos Kerkez, Tyler Adams, Ryan Christie, David Brooks, Justin Kluivert, Antoine Semenyo e Dango Ouattara.
O líder da equipe do Liverpool, Arne Slot, tem o desafio de entrar nesta partida com um número limitado de opções. Joe Gomez, Diogo Jota e Curtis Jones não estão fisicamente prontos para esta partida.
Acreditamos que o The Reds pode optar por uma formação 4-3-3 com Alisson, T. Alexander-Arnold, Ibrahima Konaté, Virgil Van Dijk, Andrew Robertson, Dominik Szoboszlai, Ryan Gravenberch, Alexis Mac Allister, Mohamed Salah, Luis Díaz e Cody Gakpo.
Em nossa opinião, o Bournemouth provavelmente terá uma boa chance contra o Liverpool uma vez. Mas eles provavelmente não terão chutes suficientes para vencer. Com isso em mente, calculamos que será um jogo de 1-2 com o Liverpool na frente no final dos 90 minutos. Será um ótimo jogo na Tempobet.