Premier League,
30 Setembro, 16:00
Bournemouth virá com tudo depois do 3-0 levado pelo Liverpool em sua última partida (Premier League).
Nessa partida, o Bournemouth conseguiu 41% de posse de bola e 19 finalizações com 6 bem-sucedidas. O Liverpool conseguiu 19 finalizações com 13 delas sendo bem-sucedidas. Luis Díaz (26', 28') e Darwin Núñez (37') marcaram para o Liverpool.
Têm sido raras as vezes durante as últimas rodadas em que o Bournemouth manteve seu placar sem falhas. No geral, o Bournemouth tem levado gols em 6 de suas últimas 6 partidas, levando 9 gols ao longo desse tempo. Vamos ver se essa tendência será continuada neste jogo.
Entrando nessa partida, o Bournemouth não ganhou em casa nos últimos 3 jogos na liga.
Na partida anterior, o Southampton empatou 1-1 em jogo da Premier League com o Ipswich Town.
Nessa partida, o Southampton teve 54% de posse de bola e 11 finalizações com 3 marcações. O único jogador a marcar para o Southampton foi Tyler Dibling (5'). Já seus adversários, o Ipswich Town teve 13 chutes a gol com 6 delas no alvo. Sam Morsy (95') fez o gol do Ipswich Town.
Olhando para os dados, o Southampton levou gols em 6 de seus últimos 6 jogos, vendo a sua própria rede balançar com 12 gols num total. Na zaga, o Southampton certamente vem tendo problemas.
Analisando os fatos anteriores à partida, o Southampton:
Revisando seus últimos encontros frente a frente, voltando desde 27/04/2019 mostra que o Bournemouth ganhou 2 destes jogos, o Southampton 3 e com um total de 1 empates.
17 gols no placar geral neste período, com 7 feitos pelo The Cherries e 10 finalizados pelo The Saints. Com um número médio de gols por partida de 2.83.
A partida anterior com estes dois times foi no jogo: Premier League 33 no dia 27/04/2023 que terminou no placar de Southampton 0-1 Bournemouth.
Naquela vez, o Southampton conseguiu 56% de posse e 11 chutes a gol com 2 gols.
E do outro lado, o Bournemouth conseguiu 16 finalizações com 2 bem-sucedidas. Marcus Tavernier (50') foi quem marcou.
A partida foi apitada por Darren England.
Para este jogo, somente uma questão física para o comandante do Bournemouth, Andoni Iraola, a ser analisada de sua equipe. Tyler Adams não entrará em jogo.
Nos parece que o The Cherries pode começar o jogo em uma formação de 4-2-3-1 para essa disputa colocando Kepa Arrizabalaga, Julian Araujo, Ilya Zabarnyi, Dean Donny Huijsen, Milos Kerkez, Ryan Christie, Lewis Cook, Antoine Semenyo, Justin Kluivert, Marcus Tavernier e Evanilson.
Tendo em mãos uma equipe de jogadores saudáveis, existe apenas uma preocupação física para o time do Southampton. O líder Russell Martin decidiu poupar o jogador Gavin Bazunu, que não irá participar.
Em nosso ponto de vista, o The Saints (quase certamente) irá usar uma tática de 4-2-3-1 começando com Aaron Ramsdale, Yukinari Sugawara, T. Harwood-Bellis, Jan Bednarek, Charlie Taylor, Adam Lallana, Flynn Downes, Tyler Dibling, Mateus Fernandes, Ryan Fraser e Cameron Archer.
Somos da expectativa de que o Southampton é capaz o suficiente para marcar um no time do Bournemouth mas, pode não conseguir prevenir a derrota. Acreditamos que será 2-1 para o Bournemouth sendo o vencedor. Um bom resultado ao final do jogo. No mínimo, uma partida interessante.