Brasileirão Série A
26 Junho, 19:00
Botafogo torcerá para um resultado melhor após o 2-1 levado pelo Criciuma em sua última apresentação (Série A).
Nessa partida, o Botafogo teve 62% de posse de bola e 10 chutes a gol com 2 marcações. O homem do gol para o Botafogo foi Lucas Halter (55'). Por outro lado, o Criciuma teve 16 chutes a gol com 4 delas no alvo. Barreto (10') e Arthur Caíke (84') marcados para o Criciuma.
Em seus placares mais recentes, entendemos que tem saído tudo de acordo com o plano na linha defensiva do Botafogo. A retaguarda do Botafogo tem sido rigorosa, vendo o total de gols que passaram por seu goleiro no período dos seus últimos seis jogos, igual a 4.
A análise dos resultados anteriores mostra que o Botafogo: não registrou uma derrota no campeonato contra o Bragantino nos últimos 4 partidas.
Está invicto pelos últimos 2 jogos jogando em casa.
Bragantino chegará para este encontro seguindo uma vitória de 2-1 Série A sobre Vitoria em seu embate anterior.
Nessa rodada, o Bragantino conseguiu 64% de posse de bola e 16 chutes a gol com 6 bem sucedidas. Para o Bragantino, os pontos foram marcados por Eric Ramires (45') e Helinho (66'). Já seus adversários, o Vitoria teve 10 chutes a gol com 5 delas no alvo. Jean Mota (17') fez o gol do Vitoria.
Olhando para os dados, o Bragantino levou gols em 5 de seus últimos 6 jogos, concedendo 7 gols ao todo. Defensivamente, o Bragantino tem algumas dificuldades a serem contornadas. Poderemos ver se essa tendência será continuada nesta próxima partida.
Entrando nesse embate, o Bragantino não ganhou do Botafogo jogando fora nos últimos 2 jogos da liga.
Estudando seus últimos resultados frente a frente, desde 12/08/2020 nos mostra que o Botafogo ganhou 3 destas disputas, o Bragantino 1 e com um total de 2 partidas empatadas.
No total, 15 gols foram marcados por ambos os times nestes jogos, com 9 feitos pelo Fogão e 6 conseguidos pelo Leão da Zona. Uma média de gols por jogo de 2.5.
A última partida entre estes dois times foi no jogo: Série A 34 no dia 12/11/2023 que acabou com o resultado de Bragantino 2-2 Botafogo.
Naquele dia, Bragantino teve 65% de posse e 25 finalizações com 7 conversões. O artilheiro do time foi Thiago Borbas (3', 96').
Botafogo conseguiu 11 finalizações com 4 conversões. Victor Sá (35') e Carlos Eduardo (37') marcaram.
Jogo apitado por Anderson Daronco.
Pablo, Matheus Nascimento, Jeffinho e Rafael não poderão entrar na partida com o Botafogo e o técnico Artur Jorge. Suspensos, os jogadores não poderão participar desta partida. Eles são: Alexander Barboza, Gregore e Óscar Romero.
Com um grupo inteiramente saudável e à disposição, o líder Pedro Caixinha do time Bragantino não trás lesões físicas em sua equipe vindo para essa disputa. Henry Mosquera não poderá participar por estar suspenso.
Sentimos que o Bragantino sem dúvida irá emplacar um gol contra o time do Botafogo mas, dificilmente conseguirá o necessário para sair vencedor da partida. Estamos prevendo um 2-1 para o Botafogo sendo o campeão. Um resultado apertado quando o juíz apitar o fim do segundo tempo. Deverá ser um belo jogo.