Primeira Liga Portuguesa
23 Setembro, 16:15
Boavista entra em campo nessa disputa saindo de um resultado de 2-2 (Primeira Liga) jogando contra o Estrela Amadora.
Nessa rodada, o Boavista conseguiu 33% de posse de bola e 14 chutes a gol com 4 bem-sucedidas. Para o Boavista, os gols foram marcados por Bruno Onyemaechi (23') e Ilija Vukotić (45'). Do oputro lado, o Estrela Amadora conseguiu 21 chutes a gol com 3 delas no alvo. Nani (34') e Kikas (67') marcados para o Estrela Amadora.
Em seus mais recentes seis confrontos, Cristiano Bacci do Boavista conseguiu mudar o placar 5 vezes, dando uma média de gols por partida igual a 0.83.
Entrando nesse jogo, o Boavista não ganhou em casa nos últimos 6 jogos da liga. A torcida já está frustrada.
Benfica chegará para este encontro após uma vitória de 1-2 Champions League derrubando o Estrela Vermelha de Belgrado em sua partida mais recente.
Nessa rodada, o Benfica conseguiu 44% de posse de bola e 10 finalizações com 3 marcações. Para o Benfica, os artilheiros foram Kerem Aktürkoğlu (9') e Orkun Kökçü (29'). o Red Star teve 15 chutes a gol com 3 delas sendo bem-sucedidas. Felício Milson (86') marcou para o Estrela Vermelha de Belgrado.
Uma sequência de impressionantes apresentações, vindas da defesa do Benfica, tem sido recompensada com um número total de gols concedidos igual a 4 (durante estes últimos 6 jogos somados). Dentro deste espaço de tempo, o número de gols marcados é de 11. Poderemos ver se (ou não) essa tendência será continuada nesta próxima partida.
Entrando nesse jogo, o Benfica não ganhou fora de casa nos últimos 4 jogos na liga.
Estudando seus últimos resultados frente a frente, voltando desde 20/09/2021 nos diz que o Boavista ganhou 1 destas disputas, o Benfica 4 e com um número de 1 jogos empatados.
Foram marcados muitos gols também nessas partidas, 22 em um total, e uma média de 3.67 gols por partida.
A última partida entre estes times foi no jogo: Primeira Liga 18 no dia 19/01/2024 que terminou no placar de Benfica 2-0 Boavista.
Naquela vez, Benfica conseguiu 55% de posse e 21 chutes a gol com 9 gols. Os gols foram marcados por: Ángel Di María (61') e Marcos Leonardo (94').
No final, Boavista conseguiu 5 tentativas de gol com 1 certeiras.
A partida foi apitada por Gustavo Correia.
Novidades do Time: Boavista
Miguel Reisinho, João Gonçalves e Luís Pires não poderão jogar com o Boavista e o técnico Cristiano Bacci.
Em nossa opinião, o As Panteras deve entrar em campo e usar a formação de 4-3-3 para essa disputa com Tome Sousa, Pedro Gomes, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Filipe Ferreira, Ilija Vukotic, Ibrahima Camara, Sebastián Pérez, Gonçalo Miguel, Robert Bozenik e Salvador Agra.
Acreditamos que o Benfica (possivelmente) irá jogar em uma tática de 4-2-3-1 como formação inicial, com Anatolii Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolas Otamendi, Á. F. Carreras, Orkun Kökcü, Florentino Luís, Angel Di Maria, Benjamín Rollheiser, Kerem Aktürkoglu e Vangelis Pavlidis.
Benfica está apto para estar no controle da situação. Ao mesmo tempo que o, Boavista pode achar difícil de mandar a bola para a rede, mas muito provavelmente irá colocar pelo menos um no placar. Estamos, portanto, prevendo um tranquilo placar de 1-3 com grande vantagem do Benfica, quando o juíz tocar o apito.