UEFA Liga dos Campeões, qualificações
07 Agosto, 15:45
Jagiellonia Białystok espera levar a melhor novamente, após o 2-0 (Ekstraklasa) contra o Stal Mielec. Nessa rodada, o Jagiellonia Białystok conseguiu 54% de posse de bola e 13 finalizações com 4 marcações. Para o Jagiellonia Białystok, os artilheiros foram Afimico Pululu (24') e Jesús Imaz (67'). Já seus adversários, o Stal Mielec conseguiu 3 finalizações com 0 delas no alvo.
Jagiellonia Białystok tem sido persistente em seu placar, mandando pro fundo do gol em todos os jogos das últimas 6 partidas. Alcançando uma soma de 16 durante esse período enquanto viu ser marcado em seu gol um total de 4. Mesmo assim, teremos que descobrir se (ou não) essa tendência será sustentada neste próximo jogo.
Bodo Glimt chega a este embate após uma vitória de 4-2 Eliteserien ganhando do FK Haugesund em seu embate anterior. Nessa partida, o Bodo Glimt teve 66% de posse de bola e 24 chutes a gol com 10 bem sucedidas. Para o Bodo Glimt, os gols saíram dos pés de Andreas Helmersen (45'), Kasper Høgh (55', 74') e Patrick Berg (62'). O Haugesund teve 12 chutes a gol com 6 delas sendo bem sucedidas. Sebastian Tounekti (20') e Mikkel Hope (50') marcados para o FK Haugesund.
Provando sua fome de jogos produtivos, a rede foi balançada 23 vezes nos últimos seis jogos dos quais o Bodo Glimt jogou, formando uma média de 3.83 gols por partida. Os clubes adversários conseguiram riscar 6 destes gols.
O Jagiellonia Białystok vai se sair bem para se ver marcando contra o elenco do Bodo Glimt, que achamos que deverá obter a vitória e talvez até não levar nenhum gol. Nós escolhemos um jogo de 0-1 no placar com vitória do Bodo Glimt - ao final dos 90 minutos. Será interessante de ver.