Primeira Liga Portuguesa
28 Setembro, 16:30
Benfica vem para essa partida, tentando repetir o placar do último jogo de 0-3 (Primeira Liga) contra o Boavista.
Nessa rodada, o Benfica conseguiu 67% de posse de bola e 15 finalizações com 8 marcações. Para o Benfica, os gols foram marcados por Vangelis Pavlidis (11'), Orkun Kökçü (31') e Arthur Cabral (91'). Já seus adversários, o Boavista conseguiu 6 chutes a gol com 3 delas sendo bem-sucedidas.
Benfica não parou de marcar gols, acertando o alvo em cada jogo das últimas 6 vezes.
Convertendo um total de 14 durante esse tempo enquanto levou um total de 3.
Os fatos anteriores ao jogo mostram que o Benfica:
Gil Vicente empatou 1-1 em jogo da Primeira Liga com o Casa Pia.
Nessa partida, o Gil Vicente teve 57% de posse de bola e 14 chutes a gol com 3 bem-sucedidas. O único jogador a marcar para o Gil Vicente foi Kanya Fujimoto (43'). O Casa Pia conseguiu 10 chutes a gol com 5 delas sendo bem-sucedidas. Cassiano (85') marcou para o Casa Pia.
Bruno Pinheiro do Gil Vicente conseguiu converter um gol um total de 6 vezes ao decorrer de seus mais recentes 6 jogos. O número total de gols sofridos durante o mesmo período soma um total de 7. Analisando os fatos anteriores à partida, o Gil Vicente:
Olhando para seus últimos resultados, voltando desde 21/08/2021 mostra que o Benfica ganhou 5 destes jogos, o Gil Vicente 1 e com um número de 0 partidas empatadas.
Uma combinação de 19 gols no placar geral durante estas disputas, com 14 feitos pelo Benfica e 5 marcados pelo Gilistas. Isso é, uma média de gols por partida de 3.17.
A última partida entre estes times foi no jogo: Primeira Liga 20 no dia 04/02/2024 que acabou em Benfica 3-0 Gil Vicente.
Naquele dia, Benfica teve 53% de posse e 12 chutes a gol com 6 gols. Os gols foram marcados por: Arthur Cabral (15'), João Neves (34') e Rafa Silva (49%).
E do outro lado, Gil Vicente teve 5 finalizações com 3 conversões.
Jogo apitado por Tiago Martins.
Renato Sanches, Alexander Bah e Tiago Gouveia estão de fora dessa vez e não entrarão com o Benfica e o comandante Bruno Lage.
Nos parece que o Benfica pode usar a formação de 4-2-3-1 para este jogo escalando Anatolii Trubin, Tomas Araújo, António Silva, Nicolas Otamendi, Á. F. Carreras, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, Angel Di Maria, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoglu e Vangelis Pavlidis.
Agradecendo a uma equipe de jogadores aptos, existe apenas uma preocupação física para o time do Gil Vicente. O técnico Bruno Pinheiro achou melhor resguardar o jogador Facundo Cáseres, que não jogará nessa partida.
Existe uma boa chance de que o Gilistas (aparentemente) irá começar o jogo com um sistema de 4-3-3 formado por Andrew, Zé Carlos, J. Buatu Mananga, Rúben Fernandes, Sandro Cruz, Kanya Fujimoto, Mory Gbane, Jesus Castillo, Jordi Mboula, Cauê e Félix Correia.
Nessa partida, o Gil Vicente não terá facilidade em achar um jeito de marcar no time do Benfica, este que certamente irá controlar a partida desde o começo. Antecipamos uma vitória de 3-0 para o Benfica ao final do jogo.