Bahia - Palmeiras

Brasileirão Série A
20 Novembro, 18:00


Bahia

O Bahia entra em campo com muita determinação após a derrota por 2 a 1 para o Juventude em sua última partida (Série A).

Nesta partida, o Bahia teve 61% de posse de bola e 8 chutes a gol com 3 gols marcados. O artilheiro do Bahia foi Cauly (2'). Seu adversário, o Juventude, teve 20 chutes a gol com 8 deles sendo bem-sucedidos. Lucas Barbosa (70') e Gabriel Taliari (79') marcaram para o Juventude.

Tem sido raro nas últimas rodadas que o Bahia tenha conseguido segurar os 90 minutos inteiros. De fato, o Bahia sofreu gols em 5 de suas últimas 6 partidas, sofrendo 11 gols durante esse tempo.

Olhando para os resultados anteriores, o Bahia:

  • Não registrou uma vitória na liga contra o Palmeiras em suas últimas 2 partidas.
  • Não foi o vencedor em casa em seus últimos 2 jogos da liga.

Palmeiras

O Palmeiras chega a este jogo após vencer o Grêmio por 1 a 0 na Série A em seu confronto mais recente.

Nesta partida, o Palmeiras teve 63% de posse de bola e 33 chutes, sendo 14 bem-sucedidos. O único jogador a marcar pelo Palmeiras foi Estêvão (73'). Quanto aos seus adversários, o Grêmio teve 6 chutes, sendo 1 deles bem-sucedido.

Ao longo dos 6 confrontos mais recentes, Abel Ferreira, do Palmeiras, conseguiu marcar um gol contra seus adversários um total de 10 vezes, 1,67 gols por partida.

Chegando a esta competição, o Palmeiras não conseguiu vencer o Bahia quando se enfrentou fora de casa nos últimos 5 jogos. Eles não estão mostrando bons resultados.

Cara a cara

Olhando para os últimos confrontos diretos, desde 12/12/2020, podemos ver que o Bahia venceu 1 dessas partidas, o Palmeiras 4 e com um total de 1 empate.

Foram registrados 12 gols nesse período, com 3 marcados pelo Tricolor de Aço e 9 marcados pelo Verdão. Com uma média de gols por partida de 2.

A partida anterior com esses clubes foi no jogo: Série A 15 em 07/07/2024 que terminou com Palmeiras 2-0 Bahia.

Naquela partida, o Palmeiras teve 44% de posse de bola e 12 chutes com 4 conversões. Os jogadores que marcaram foram: Estêvão (45') e Rony (61').

O Bahia teve 13 tentativas de gol com 3 bem-sucedidas.

Jogo arbitrado por Jonathan Benkenstein Pinheiro.

Atualizações do time: Bahia

Iago, Rezende e Biel não poderão jogar pelo Bahia e pelo técnico Rogério Ceni.

Na nossa opinião, o Tricolor de Aço deve entrar em campo e tentar o 4-3-1-2 para este duelo, colocando em campo Marcos Felipe, Santiago Arias, David Duarte, Gabriel Xavier, Luciano Juba, Caio Alexandre, Everton Ribeiro, Jean Lucas, Cauly, Thaciano e Ademir Santos.

Atualizações da equipe: Palmeiras

O líder do time palmeirense, Abel Ferreira, tem a opção de descansar alguns jogadores. Joaquín Piquerez e Bruno Rodrigues não estarão em campo.

De acordo com nossa perspectiva, o Verdão (provavelmente) jogará em uma formação 4-2-3-1 começando o jogo com Weverton, Marcos Rocha, Vitor Reis, Murilo Cerqueira, Caio Paulista, Anibal Moreno, Mauricio, Dudu, Raphael Veiga, Felipe Anderson e José Manuel López.

Prognóstico

Achamos que o Bahia terá dificuldade em marcar contra um time do Palmeiras, que achamos que conseguirá marcar pelo menos um gol. Portanto, estamos prevendo um jogo muito equilibrado com 0-1 com o Palmeiras na liderança - no final deste jogo. Vamos ver.



Mais artigos