UEFA Liga das Nações
13 outubro, 15:45
A Áustria espera terminar o jogo com um placar de 4 a 0 (Liga das Nações) contra o Cazaquistão novamente.
Nesta rodada, a Áustria teve 66% de posse de bola e 29 chutes a gol com 8 gols marcados. Para a Áustria, os pontos foram marcados por Christoph Baumgartner (10'), Philipp Lienhart (54'), Marcel Sabitzer (56') e Matthias Seidl (79'). O Cazaquistão teve 5 chutes com 1 deles a gol.
Tem sido raro em partidas recentes que a Áustria conseguiu segurar por todos os 90 minutos. Na verdade, a Áustria não conseguiu defender em 5 de suas últimas 6 disputas, sofrendo 8 gols durante esse tempo. Esta formação padrão às vezes não é sustentável para esta partida.
A Noruega entrará neste jogo após uma vitória de 3 a 0 na Liga das Nações sobre a Eslovênia em seu confronto mais recente.
Naquela partida, a Noruega teve 53% de posse de bola e 24 chutes a gol, com 14 no alvo. Para a Noruega, os gols foram marcados por Erling Haaland (7', 62') e Alexander Sørloth (52'). Por outro lado, a Eslovênia conseguiu 11 chutes a gol, com 2 deles no alvo.
Durante suas 6 partidas anteriores, o norueguês Ståle Solbakken conseguiu marcar contra seus oponentes um total de 8 vezes, 1,33 gols por partida.
O último encontro entre esses clubes foi na partida: Nations League 2 em 09/09/2024 que terminou com o placar de Noruega 2-1 Áustria.
Naquele dia, a Noruega teve 44% de posse de bola e 6 chutes com 4 gols. Os jogadores que marcaram foram: Felix Myhre (9') e Erling Haaland (80').
E do outro lado, a Áustria conseguiu 9 tentativas de gol com 3 conversões. Marcel Sabitzer (37') foi quem marcou. A partida foi arbitrada por Nikola Dabanović.
O técnico da Áustria, Ralf Rangnick, não tem problemas físicos para esta partida, graças a um elenco completamente livre de lesões para entrar em campo.
Devido a um elenco completamente saudável e ainda a ser selecionado, o líder da equipe da Noruega, Ståle Solbakken, não tem problemas físicos para sua equipe entrar nesta partida.
Na nossa opinião, a Noruega é bem capaz de marcar um gol contra a Áustria, mas dificilmente conseguirá marcar o suficiente para evitar a derrota. Estamos prevendo uma vitória de 2 a 1 para a Áustria ser coroada campeã. Um bom resultado após o tempo regulamentar. Deve ser um ótimo jogo.