La Liga
25 Janeiro, 12:15
O Atlético de Madrid se prepara para tentar, mais uma vez, repetir o placar de 2 a 1 (Liga dos Campeões) contra o Bayer Leverkusen.
Nesta partida, o Atlético de Madrid teve 30% de posse de bola e 5 chutes, sendo 2 bem-sucedidos. O artilheiro do Atlético de Madrid foi Julián Alvarez (52', 90'). O Bayer Leverkusen teve 13 chutes, sendo 4 bem-sucedidos. Piero Hincapié (45') marcou para o Bayer Leverkusen.
Em seus resultados mais recentes, vemos que há muito trabalho sendo feito no treinamento da defesa do Atlético de Madrid. A defesa do Atlético de Madrid vem deixando pouco a desejar para seus adversários, vendo o número total de gols que chegaram à sua rede durante seus últimos 6 jogos igual a 2.
Uma olhada nos resultados anteriores mostra que o Atlético de Madrid:
Não registra uma derrota na liga contra o Villarreal em 4 jogos.
Não foi derrotado em seus últimos 10 jogos em casa. Ótima forma.
O Villarreal entrará nesta partida após uma vitória de 4 a 0 na La Liga contra o Mallorca na partida anterior.
Nesta rodada, o Villarreal teve 44% de posse de bola e 14 chutes a gol, com 7 bem-sucedidos. Para o Villarreal, os pontos foram marcados por Logan Costa (20'), Álex Baena (24'), Dani Parejo (26') e Yeremy Pino (28'). Por outro lado, o Mallorca teve 9 chutes, com 2 deles no alvo.
Os números dizem tudo, o Villarreal sofreu gols em 5 das últimas 6 partidas, sofrendo 8 gols no total. Defensivamente, o Villarreal tem espaço para melhorar. Resultados à parte, o tempo dirá se (ou não) essa tendência pode ser mantida nesta próxima partida.
Cara a cara
Ao estudar os últimos resultados de cara a cara, desde 01/09/2022, nos diz que o Atlético de Madrid venceu 2 dessas partidas, o Villarreal 1 e com um total de 3 empates.
Um resultado de 21 gols no placar geral neste período, com 11 marcados pelo Atlético e 10 finalizados por El Submarino Amarillo. Resultando em uma média de gols por disputa de 3,5.
Atualizações do time do Atlético de Madrid
Aparentemente, o Atlético deve entrar em campo e usar a formação 4-4-2 para este confronto com Jan Oblak, Nahuel Molina Lucero, Robin Le Normand, Axel Witsel, Samuel Dias Lino, Giuliano Simeone, Rodrigo De Paul, Pablo Barrios, Conor Gallagher, Antoine Griezmann e Julián Álvarez.
Atualizações do time do Villarreal
Com um time de jogadores em forma, há apenas uma lesão para o Villarreal. O técnico Marcelino García Toral dará descanso ao jogador Ilias Akhomach, que não jogará nesta partida.
Há uma boa chance de que o El Submarino Amarillo (aparentemente) use uma formação 4-4-2, com Luiz Júnior, Kiko Femenia, Juan Foyth, Willy Kambwala, Sergi Cardona, Santi Comesaña, Pape Gueye, Daniel Parejo, Denis Suarez, Alejandro Baena e Thierno Barry no jogo.
Prognóstico
Nesta partida, o Villarreal tem poder suficiente para furar a defesa do Atlético de Madrid, mas pode não conseguir evitar a derrota. Nossa previsão é de 2 a 1 para o Atlético de Madrid vencer.
Um resultado apertado no final dos 90 minutos aqui na Tempobet .