Brasileirão Série A
24 Julho, 21:30
O Atlético-GO virá com tudo após o 3 a 1 levado pelo Fortaleza em sua última partida (Série A).
Naquela partida, o Atlético-GO teve 39% de posse de bola e 10 finalizações com 2 acertos. O homem do gol do Atlético-GO foi Roni (45'). o Fortaleza teve 12 finalizações com 3 delas sendo bem sucedidas. Tomás Pochettino (23') e Renato Kayzer (74') marcaram para o Fortaleza.
O Atlético-GO está enfrentando dificuldades contra seus adversários ultimamente, porém o time também tem finalizado com sucesso algumas vezes. Olhando para seus últimos 6 jogos, o Atlético-GO levou um total de 6 desses gols, simultaneamente conseguiram pontuar em 5 desses jogos. No entanto, teremos que esperar e ver se (ou não) essa formação de padrão será persistente neste próximo jogo.
Analisando os fatos anteriores à partida, o Atlético-GO: Não foi vencido no campeonato pelo Bahia há 5 jogos. Está sem vitória em casa nos últimos 8 jogos na liga. Péssima fase.
Bahia logo após a derrota para o Corinthians em jogo válido pela Série A, o Bahia jogará para trazer a vitória para sua torcida.
Nesta rodada, o Bahia teve 65% de posse de bola e 17 finalizações com 7 acertos. Por outro lado, o Corinthians teve 7 finalizações a gol com 2 delas sendo bem sucedidas. Ángel Romero (37') marcou para o Corinthians.
As estatísticas dizem tudo, o Bahia sofreu gols em 5 de seus últimos 6 jogos, vendo seu próprio gol balançar com 9 gols ao todo. Defensivamente, o Bahia precisa se empenhar mais. Chegando para aquele jogo, o Bahia não conseguiu vencer o Atlético-GO
quando jogou fora de casa nos últimos 3 jogos da liga.
Olhando seus últimos resultados, voltar desde 05/06/2017 nos mostra que Atlético-GO venceu 3 dessas disputas, o Bahia 1 e com um total de 2 resultados empatados.
Uma soma de 14 gols foram marcados em todas as partidas, sendo 7 desses para o Dragão e 7 do Tricolor de Aço. Nos traz uma média de gols por partida de 2.33.
O último jogo entre essas equipes foi no jogo: Série A 35 no dia 29/11/2021 que acabou com o placar de Atlético-GO 2 a 1 Bahia.
Naquele dia, o Atlético-GO conseguiu 49% de posse de bola e 12 finalizações com 3 gols. Os jogadores que marcaram foram: Marlon Freitas (60') e Janderson (93').
O Bahia conseguiu 14 tentativas de gol com 2 certeiras. Hugo Rodallega (71') foi o artilheiro da equipe.
Jogo apitado por Ramon Abatti.
Estamos acreditando que Bahia e Atlético-GO podem estar no mesmo nível e ambos acabarão convertendo algo. Aparentemente, sem muitas oportunidades de vitória para um lado. Veremos um jogo acirrado de 1 a 1 no final do segundo tempo.