Brasileirão Série A
03 Julho, 21:30
Se prepara para tentar, mais uma vez, repetir o placar de 0-1 (Série A) sobre o Vitória.
Nessa rodada, o Athletico-PR conseguiu 41% de posse de bola e 7 chutes a gol com 2 bem sucedidas. O homem do gol para o Athletico-PR foi Julimar (80'). o Vitória conseguiu 16 chutes a gol com 3 delas sendo bem sucedidas.
Nem três gols por partida foram vistos em 5 das últimas 6 rodadas onde o Athletico-PR estava envolvido. Levando em conta a atribuição de gols deste tempo, seus oponentes marcaram uma soma de 6, enquanto o Athletico-PR totalizou 6. Será interessante de ver se (ou não) essa tendência poderá ser continuada nesta próxima partida.
Os resultados dos jogos anteriores mostram que o Athletico-PR:
Vem para essa partida após uma vitória de 3-1 Série A em cima do Bahia em sua partida anterior.
Nessa rodada, o São Paulo conseguiu 40% de posse de bola e 10 chutes a gol com 4 bem sucedidas. Para o São Paulo, os gols foram marcados por Jonathan Calleri (30'), Ferreira (32') e Luciano (65'). o Bahia teve 15 chutes a gol com 6 delas sendo bem sucedidas. Gilberto (49') fez o gol do Bahia.
As estatísticas dizem tudo, o São Paulo levou gols em 5 de seus últimos 6 jogos, concedendo 9 gols num total. Na zaga, o São Paulo pode fazer melhor.
Analisando os resultados anteriores, o São Paulo:
Analisando seus últimos resultados frente a frente, desde 07/08/2021 nos diz que o Athletico-PR ganhou 1 destes jogos, o São Paulo 3 e com um total de 2 jogos empatados.
Uma combinação de 13 gols foram marcados nestes jogos, com 4 marcados pelo Furação e 9 do Tricolor Paulista. Resultando na média de gols por disputa de 2.17.
A mais recente disputa entre estes dois times foi no jogo: Série A 30 no dia 29/10/2023 que acabou em Athletico-PR 1-1 São Paulo.
Naquele dia, Athletico-PR conseguiu 43% de posse e 16 chutes a gol com 5 conversões. O jogador que marcou foi Pablo (7').
São Paulo conseguiu 5 tentativas de gol com 2 certeiras. Pablo Maia (10') foi o artilheiro do time.
A partida foi apitada por Rafael Rodrigo Klein.
Temos uma questão física para o treinador do Athletico-PR, Juca Antonello, a ser analisada de uma equipe quase inteiramente apta. Felipinho não entrará nessa.
O líder do time do São Paulo, Luis Zubeldía, tem que se preocupar com algumas lesões.Rafinha, Pablo Maia e Felipe Negrucci não participarão dessa partida.
Olhando para essas duas equipes, sentimos que o São Paulo terá uma difícil tarefa em acertar um gol no time do Athletico-PR que provavelmente irá marcar um gol para sair com a melhor. Pensando nisso, achamos que uma disputa acirrada, finalizando em 1-0 sairá para o Athletico-PR no final do jogo. Embate acirrado.