Copa do Brasil, Oitavas de final
30 Julho, 20:00
O São Paulo espera se recuperar aqui após a derrota por 1 a 0 na Série A na última vez para o Fortaleza.
Nos últimos seis jogos, o São Paulo de Luis Zubeldía marcou um total combinado de 8 times, uma média de gols por partida de 1,33.
Goiás Anteriormente, o Goiás empatou por 1 a 1 na partida da Série B com o CRB.
Naquela partida, o Goiás conseguiu 50% de posse de bola e 10 chutes a gol, com 3 deles no alvo. Para o Goiás, os gols foram marcados por Paulo Baya (48') e Sander (54' Gol contra). O CRB teve 11 chutes a gol, com 1 deles no alvo.
As estatísticas contam a história, e o Goiás sofreu gols em 6 dos últimos 6 jogos, com seus oponentes marcando 9 gols no total. Na defesa, o Goiás certamente tem espaço para melhorar.
Frente a frente uma olhada em seus confrontos mais recentes, datados de 07/11/2020, nos diz que o São Paulo venceu 4 deles e o Goiás 1, com a contagem de jogos empatados em 1. No total, 21 gols foram marcados entre os dois lados nesses jogos, com 14 do Tricolor Paulista e 7 do Verdão. Isso é uma média de gols por jogo de 3,5.
O jogo anterior da liga com os dois foi o dia 27 da Série A em 19/10/2023, que terminou com o placar de Goiás 2-0 São Paulo.
Naquele dia, o Goiás conseguiu 25% de posse de bola e 7 tentativas de gol com 3 no alvo. Os marcadores foram Hugo (10') e Everton Morelli (45').
O São Paulo teve 8 tentativas de gol com 3 delas no alvo.
O árbitro foi Rodrigo José Pereira de Lima.
Alisson (tornozelo quebrado) e Pablo Maia (lesão muscular no tendão) não participarão para o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía.
Devido a um grupo totalmente saudável e pronto para jogar, o técnico do Goiás, Mario Henrique, não tem preocupações físicas para falar sobre este jogo.
O São Paulo tem dentro de si o que precisa para marcar alguns gols neste jogo contra o Goiás, que terá que enfrentar um gol próprio.
Nossa seleção aqui é para uma vitória bastante confortável de 2 a 0 para o São Paulo no tempo integral.