Brasileirão, Série B
30 Julho, 21:00
O Goiás entra nesta partida após um empate de 1 a 1 na Série B contra o CRB.
Naquela partida, o Goiás conseguiu 50% de posse de bola e 10 chutes a gol, sendo 3 no alvo. Pelo Goiás, os artilheiros foram Paulo Baya (48') e Sander (54' Gol contra). Pelo adversário, o CRB teve 11 chutes a gol, sendo 1 no alvo.
Tem sido muito raro nos últimos tempos que o Goiás não tenha sofrido gols. Os fatos mostram que o Goiás sofreu gols em 6 dos 6 confrontos anteriores, sofrendo 9 gols durante esse período.
No jogo anterior a este, o Amazonas empatou por 1 a 1 na Série B com o Guarani.
Naquela partida, o Amazonas teve 72% de posse de bola e 18 chutes a gol, sendo 2 deles no alvo. O único jogador na súmula do Amazonas foi Sassá (45'). O Guarani teve 5 chutes a gol, com 2 no alvo. Airton (45') marcou para o Guarani.
Em 5 dos últimos 6 confrontos envolvendo o Amazonas, um volume notavelmente baixo de gols foi marcado entre eles e seus oponentes. A média geral de gols por jogo dentro desse período sai como insignificante 1,5, com a média de gols do Amazonas em 0,83. Embora isso possa ser interessante, teremos que esperar para ver se esse padrão pode ser mantido nesta partida ou não.
Chegando a esta partida, o Amazonas está invicto em suas últimas 4 partidas fora de casa.
Em nossa opinião, o Amazonas provavelmente será capaz de quebrar este time de Goiás, embora isso possivelmente não os impeça de sofrer alguns gols no outro lado.
Acreditamos que serão os dois times a marcar em uma vitória de 2 a 1 para o Goiás quando o apito final soar. Ansiosos para ver como isso se desenrola.