Athletico-PR - Bragantino

Copa do Brasil, Oitavas de Final.
31 Julho, 19:00


ATHLETICO-PR

Athletico-PR espera vencer novamente após o triunfo por 1 a 2 na Série A contra o Cuiabá.

Raramente o Athletico-PR mostrou força defensiva nos últimos jogos. A realidade é que o Athletico-PR viu sua defesa ser violada em 5 dos 6 confrontos anteriores, sofrendo 7 gols ao longo do caminho.


BRAGANTINO

Após uma derrota no jogo anterior contra o Fluminense na Série A, o Bragantino e seus torcedores esperam obter um resultado melhor desta vez.

Naquela partida, o Bragantino conseguiu 59% de posse de bola e 13 tentativas de gol com 2 no alvo. No outro lado, o Fluminense conseguiu 7 tentativas de gol com 3 no alvo. Kauã Elias (44') foi o artilheiro do Fluminense.

As estatísticas contam a história, e o Bragantino sofreu gols em 5 das últimas 6 partidas, permitindo que os adversários marcassem 8 gols no total. Na defesa, o Bragantino tem estado longe de ser perfeito. Vamos descobrir se essa tendência pode ser sustentada neste jogo.


Confronto direto

Verificando seus confrontos diretos mais recentes que remontam a 07/11/2021, vemos que o Athletico-PR venceu 2 desses jogos e o Bragantino 3, com a contagem de empates em 1.

Uma soma de 19 gols foi sofrida entre eles ao longo dessas partidas, com 9 deles para o Furação e 10 para o Leão da Zona. A média de gols por jogo foi de 3,17.

O último confronto da liga entre esses clubes foi o dia 18 da Série A em 21/07/2024, quando terminou o Bragantino 1-0 Athletico-PR.

Naquele jogo, o Bragantino conseguiu 35% de posse de bola e 12 chutes a gol, com 3 deles no alvo. Seu único jogador a marcar foi Raul (8').

Do outro lado, o Athletico-PR teve 19 chutes a gol, com 7 no alvo.

O árbitro foi Denis Ribeiro Serafim.


Novidades do Time: ATHLETICO-PR

Há apenas uma preocupação física para o técnico do Athletico-PR, Martín Varini, lidar com um elenco totalmente preparado. Felipinho (doente) está afastado.


Novidades do Time: BRAGANTINO

O técnico do Bragantino, Pedro Caixinha, tem vários problemas de disponibilidade para lidar. Juninho Capixaba (lesão no joelho), Jadsom (lesão no joelho) e Eduardo Sasha (lesão no tendão) não podem jogar.


Prognóstico

Levando tudo em consideração, o Bragantino fará bem em encontrar a rede contra esta escalação do Athletico-PR que deve vencer e muito possivelmente manter o placar limpo.

Portanto, imaginamos uma partida muito equilibrada com uma margem de vitória de 1 a 0 para o Athletico-PR no final dos 90 minutos.



Mais artigos