São Paulo - Vasco da Gama

Brasileirão série A, 30ª Rodada
16 Outubro, 21:45


São Paulo

O São Paulo vai sair com tudo após perder por 2 a 0 para o Cuiabá na última partida (Série A). Nesta partida, o São Paulo teve 78% de posse de bola e 12 chutes, sendo 3 deles bem-sucedidos. Por outro lado, o Cuiabá teve 7 chutes a gol, sendo 3 deles no alvo. Bruno Alves (4') e Clayson (42') marcaram para o Cuiabá.

Nas últimas seis partidas, Luis Zubeldía, do São Paulo, conseguiu marcar um total de 6 gols, o que nos dá uma média de 1 gol marcado por partida.

Chegando a esta competição, o São Paulo não vence em jogos da liga contra o Vasco da Gama há 2 partidas.

Vasco da Gama

Na última partida, o Vasco da Gama empatou por 1 a 1 em uma partida da Série A com o Juventude.

Nesta partida, o Vasco da Gama teve 54% de posse de bola e 16 chutes a gol com 3 gols marcados. O artilheiro do Vasco da Gama foi Dimitri Payet (11'). O Juventude teve 17 chutes a gol com 5 deles no alvo. Edson Carioca (4') marcou para o Juventude.

As estatísticas dizem tudo, o Vasco da Gama sofreu gols em 6 das últimas 6 partidas, com o adversário marcando 8 gols no total. Na defesa, o Vasco da Gama tem espaço para melhorar. Vamos ver se essa tendência vai continuar nesta partida.

Analisando os fatos antes da partida, o Vasco da Gama:

Não venceu o São Paulo jogando fora de casa nos últimos 7 jogos do campeonato. Não está indo muito bem.

Não foi derrotado nos últimos 4 jogos fora de casa.

Não foi vencedor fora de casa nos últimos 2 jogos.

Cara a Cara

Revendo os últimos confrontos diretos, voltando para 22/11/2020, mostra que o São Paulo venceu 3 dessas partidas, o Vasco da Gama 1 e com um total de 2 jogos empatados.

No geral, 18 gols marcados em ambos os lados em todas as partidas, com 10 marcados pelo Tricolor Paulista e 8 marcados pelo Vascão. Uma média de gols por jogo de 3.

A última partida com essas equipes foi no jogo: Série A 11 em 23/06/2024 que terminou com o resultado Vasco da Gama 4-1 São Paulo.

Naquele jogo, o Vasco da Gama teve 41% de posse de bola e 14 chutes a gol com 7 conversões. Gols marcados por: Guilherme Estrella (45'), Leandrinho (80') e David (93').

O São Paulo conseguiu 10 tentativas de gol com 2 bem-sucedidas. André Silva (10') e Alan Franco (33' Autogolo) marcaram.

Partida arbitrada por Caio Max Augusto Vieira.

Novidades do Time: São Paulo

Ferreirinha, Pablo Maia, Alisson, João Moreira, Michel Araújo e Patryck estão fora e não jogarão pelo São Paulo e pelo técnico Luis Zubeldía.

Ao que tudo indica, o Tricolor Paulista poderá iniciar o jogo em 4-2-3-1 para esta partida com Rafael, Rafinha, Alan Franco, Ruan Tressoldi, Jamal Lewis, Damián Bobadilla, Luiz Gustavo, Wellington Rato, Luciano, Lucas Moura e Jonathan Calleri.

Novidades do Time: Vasco da Gama

O líder do time do Vasco da Gama, Rafael Paiva, tem um número limitado de jogadores para escolher no momento. Paulinho Paula, Adson, Guilherme Estrella, Jair e David não estão fisicamente preparados para esta disputa.

Acreditamos que o Vasco da Gama irá (aparentemente) com uma formação 4-2-3-1, começando o jogo com Léo Jardim, J. Luis Rodríguez, Maicon, João Victor, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Maxime Dominguez, Dimitri Payet, Emerson Rodríguez e Pablo Vegetti.

Prognóstico

Nossas previsões mostram que o Vasco da Gama pode marcar um gol contra o time de São Paulo, no entanto, parece que eles não conseguirão marcar mais do que isso. Estamos prevendo uma vitória de 2 a 1 para o São Paulo. Gols para ambos os lados até o final do jogo. Deve ser um grande jogo.



Mais artigos