Rennes - Monaco

Campeonato Francês, Ligue 1
07 Outubro, 16:00


Rennes

sairá lutando após a derrota por 3 a 1 para o Paris Saint-Germain em sua última partida (Ligue 1).

Nesta rodada, o Rennes teve 38% de posse de bola e 12 chutes com 5 gols marcados. O único jogador a marcar pelo Rennes foi Arnaud Kalimuendo (75'). O Paris Saint-Germain conseguiu 24 chutes com 8 deles no alvo. Bradley Barcola (30', 68') e Kang-in Lee (58') marcaram para o Paris Saint-Germain.

O Rennes não parou de marcar gols, encontrando o fundo da rede 100% das vezes nas últimas 6 partidas.

Convertendo 10 durante este período, enquanto sofreu um total de 9.

Analisando os resultados anteriores, o Rennes:

  • Foi derrotado na liga pelo Monaco em seus últimos 2 jogos da liga.
  • Não foi derrotado em seus últimos 4 jogos em casa.

Monaco

No jogo anterior, Monaco empatou por 2 a 2 em uma partida da Liga dos Campeões com o Dínamo de Zagreb.

Nesta rodada, o Monaco teve 61% de posse de bola e 9 chutes, com 5 no alvo. Para o Monaco, os gols foram de Mohamed Salisu (74') e Denis Zakaria (90'). O Dínamo de Zagreb teve 7 chutes no alvo, com 3 deles no alvo. Petar Sučić (45') e Martin Baturina (66') marcaram para o Dínamo de Zagreb.

Uma série de atuações resilientes da linha defensiva do Monaco resultou em um total de 4 'gols sofridos' (nos últimos 6 jogos no geral). Nesse período, sua linha de ataque marcou 11. Dito isso, resta saber se (ou não) essa tendência pode continuar desta vez.

Chegando a esta partida, o Monaco está invicto em seus últimos 3 jogos fora de casa.

Cara a Cara

Estudando seus últimos resultados frente a frente, desde 22/12/2021 nos diz que Rennes venceu 1 dessas partidas, Monaco 4 e com um total de 1 empate.

Um total de 16 gols marcados em ambos os lados neste período, com 7 deles para Rennes e 9 alcançados por Les Rouge et Blanc. Ou seja, uma média de gols por jogo de 2,67.

O último encontro entre essas equipes foi na partida 28 da Ligue 1 em 07/04/2024 que terminou com um placar de 1-0 Rennes Monaco.

Naquele dia, Monaco teve 52% de posse de bola e 16 chutes com 5 gols. O jogador que marcou foi Maghnes Akliouche (25').

Rennes teve 12 tentativas de gol com 7 no alvo.

Jogo arbitrado por Stéphanie Frappart.

Novidades do Time: Rennes

Jota, Carlos Andrés Gómez e Doğan Alemdar ficarão de fora do Rennes e do técnico Julien Stéphan.

É provável que o Rennes possa usar uma formação 3-4-3 para este confronto, escalando Steve Mandanda, Leo Østigard, Christopher Wooh, Alidu Seidu, Lorenz Assignon, Baptiste Santamaria, Azor Matusiwa, Adrien Truffert, Ludovic Blas, Arnaud Kalimuendo e Amine Gouiri.

Novidades do Time: Monaco

Com um elenco de jogadores a ser selecionado, há apenas um problema de preparo físico para o time do Monaco. O técnico Adi Hütter decidiu dar descanso ao jogador Edan Diop, que não jogará nesta partida.

Seguindo nossas estimativas, entendemos que Les Rouge et Blanc (aparentemente) começarão o jogo com uma formação 4-4-2 começando com Philipp Köhn, Vanderson, Wilfried Singo, Mohammed Salisu, Caio Henrique, Maghnes Akliouche, Denis Zakaria, Aleksandr Golovin, Eliesse Ben Seghir, Folarin Balogun e Breel Embolo.

Prognóstico

O Monaco e o Rennes podem estar no mesmo nível e acabarão ambos convertendo algo. Há uma grande possibilidade de acabar em um empate. Esperamos então um jogo apertado de 1-1 após os 90 minutos.



Mais artigos