Atlético Madrid - RB Leipzig

Champions League
19 Setembro, 16:00


Atlético Madrid

Atlético Madrid a torcida é para que o placar se repita, depois do 3-0 (La Liga) contra o Valencia.

Nessa partida, o Atlético Madrid conseguiu 53% de posse de bola e 14 chutes a gol com 4 marcações. Para o Atlético Madrid, os artilheiros foram Conor Gallagher (39'), Antoine Griezmann (54') e Julián Álvarez (94'). O Valencia teve 5 chutes a gol com 1 delas no alvo.

Uma recorrente característica dos mais recentes jogos do Atlético Madrid é de placares com zero para algum lado. Levando em conta as últimas seis disputas até então, em 5 delas, um palpite em "Ambos Marcam" teria perdido.

RB Leipzig

Na disputa anterior, RB Leipzig empatou 0-0 em jogo da Bundesliga com o Union Berlin.

Nessa partida, o RB Leipzig conseguiu 68% de posse de bola e 14 finalizações com 3 bem-sucedidas. O Union Berlin conseguiu 10 finalizações com 3 delas no alvo.

Marco Rose do RB Leipzig conseguiu mandar a bola pro gol 11 vezes ao decorrer de seus últimos 6 jogos. O número de gols que foram marcados contra o time durante nestes mesmos embates é igual a 6.

Novidades do Time: Atlético Madrid

Em nossa opinião, o Atleti deve entrar em campo e começar o jogo em uma formação de 5-3-2 para essa disputa com Jan Oblak, Marcos Llorente, Robin Le Normand, José Giménez, Clement Lenglet, Samuel Dias Lino, Conor Gallagher, Rodrigo De Paul, Koke, Antoine Griezmann e Julián Álvarez.

Novidades do Time: RB Leipzig

O líder do time do RB Leipzig, Marco Rose, tem um número limitado de jogadores a escolher dessa vez. Xaver Schlager e Assan Ouédraogo não serão nomes do time dessa vez.

Acreditamos que o Leipzig (aparentemente) irá usar uma formação de 4-4-2 começando o jogo com Peter Gulacsi, Benjamin Henrichs, Willi Orban, Castello Lukeba, David Raum, Lutsharel Geertruida, Amadou Haidara, Kevin Kampl, Xavi Simons, Loïs Openda e Benjamin Sesko.

Prognóstico

Em nosso ponto de vista, o Atlético Madrid irá dominar a posse de bola e converter alguns gols. Ao contrário, o RB Leipzig não conseguirá facilmente marcar, mas muito provavelmente irá jogar o suficiente para marcar um também. Antecipamos então um 3-1 para o Atlético Madrid quando o juiz tocar o apito final.



Mais artigos